quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fotografia no centro de São Paulo

Já parou pra pensar em andar pelo centro de São Paulo? Tem gente que detestaria essa idéia e não julgo ninguém por isso, porque, realmente, o centro de São Paulo é uma selva e a gente vê de tudo lá. Poderia ser melhor, mais organizado, menos nocivo aos olhos de quem por alí passa.
Pois é, seguindo esse pensamento, eu já posso dizer o oposto... Pra mim, andar no centro de São Paulo é uma poesia. Eu me fecho no meu mundo e "enxergo" tudo o que se passa... Prefiro as pessoas, prefiro colocar sempre pessoas no meu quadrado particular e congelar tudo ali.
Essas pessoas fazem a composição perfeita, pelo menos pra mim, em algum lugar marcante da cidade. Formam um contexto que dalí é feita a poesia, a arte. E eu? Fico feliz da vida!!!

Um comentário:

  1. Que saudade de Sampa.. e desses momentos especiais que esta cidade nos proporciona!

    ResponderExcluir